Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Campa para decoração de halloween

Para a festa de halloween do ano passado fiz alguns adereços para a decoração. Inspirada pelas criações do Scott, decidi experimentar fazer uma ameaça de campa. :))


Comecei por cortar uma placa de esferovite em forma de campa e cortei umas tiras de cartão para colar em toda a volta. Cortei as letras R I P também em pedaços de esferovite e colei-as na placa. Depois mergulhei pedaços de toalhetes de papel de cozinha numa mistura de Mod Podge e água e coloquei-os sobre a placa já composta.


Depois de forrar a toda a volta, para acrescentar textura e unir melhor os elementos, teve de secar durante bastante tempo, antes de poder pintar a peça. Depois de duas de mão de tinta acrílica preta e depois de bem seco, apliquei tinta prateada com um pincel seco. Passando o pincel na tinta, depois por um toalhete para retirar o excesso e então na peça, de forma a salientar a textura.


Para finalizar, foi só pintar umas letras. Optámos por "Aqui Jazz" e a data. E pronto! O dia morreu ali... dançando! :))

Para colocar ao pé da campa fiz duas mãos, usando o mesmo método. Desenhei a minha mão num cartão e, depois de o cortar, preenchi-o com rolos de papel, para dar volume e forma aos dedos e às costas da mão. Depois o método foi o mesmo.




Fizeram sucesso, logo à entrada dos portões! ;) E agora aguardam no armário, à espera da próxima oportunidade de serem expostos!



Se fizerem as vossas peças para este halloween, podem partilhá-las por aqui. Gostaria imenso de as ver! :)


Este projecto está no mosaico da Re, no Casa corpo e Cia. Vale a pena espreitar as coisas lindas que tem por lá. É só clicar no botão abaixo! ;)

2 comentários:

  1. Olá, Sofia!
    Vim agradecer a visita! Será sempre muito bem vinda! Obrigada pelo carinho!!!
    Boa semana, querida!
    Beijos,
    Silvia

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+