Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspiração: G de gabinete

Viva!

Com o tempo corrido, mas continuo presente na blogosfera! ;)
Tenho aproveitado os tempos livres para adiar um pouco outros trabalhos :P e cuidar dos resultados da última sessão fotográfica! ;)

Mas voltando aos assuntos do Ideias de trazer por casa...
A inspiração de hoje vem do G. G de gabinete! Porque o meu está a precisar de uma arejada! :)
Assim sendo, andei por aí a inspirar-me...

Apesar de não se adequar muito à minha prática profissional, gostei do espaço e, em especial, da luz destes.




Como gostaria de ter um gabinete um pouco mais espaçoso para ter um sofá maior para além da Chaise Longue...


E por falar em espaço...


Também não é preciso a mobília ficar a "nadar"! :P Mas é uma boa sala para grupos.

Mas foi pouco o que encontrei. Se calharem em "tropeçar" numa bela decoração para gabinete de psicoterapia, por favor avisem! Agradeço todas as sugestões! :)

Bom fim de semana!


0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+