Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Galerias de fotos na parede

Viva!
Para quem me conhece, não é novidade que eu goste de fotografia e de todas as etapas que envolvem esta forma de arte, inclusive a última... de exposição dos resultados para ouvir os comentários de quem as vê e encher o ego sempre que calha! ;))

Assim sendo, e como tanto eu como o maridão gostamos de fotografia, temos fotografias nossas espalhadas pelas paredes da casa. No entanto, quero mudar a exposição da sala (a seu tempo mostrarei um antes e depois) tanto na forma como no conteúdo, pelo que me vou inspirando por aí... 



















Com caixas vazias de cds...

via Sunset
















Estão aí dicas fantásticas! Concordam? ;)
Assim que estiver um pouco mais folgada ponho ordem na selecção que fui fazendo e começo a preparar este projecto! :)

Beijocas e boa Quarta! :)

6 comentários:

  1. Olá Sofia :)

    Obrigada pela visita :)

    Gosto TANTO... tanto do teu blog, tens sempre uma imagens lindas!!!

    Eu e o meu maridão também adoramos fotografia, parte das paredes da nossa casa estão preenchidas por elas :D

    Estas dicas são mesmo fantásticas ;)

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)
    Temos mais coisas em comum, então! ;)
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Obrigadão pelo link da máscara, adorei, não conhecia ;)

    Estava pensar se fizer um post sobre isso, posso dizer que foste tu que me mandaste a dica com o video, e no teu nome pôr o link para este teu blog?

    beijinho*

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderEliminar
  4. Claro! Gosto das dicas da Michelle Phan. Vale a pena espreitares os outros videos dela, embora muitos sejam apenas de tipos de maquilhagem. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia, é só para te dizer que já fiz o post ;)
    Se tiveres tempo dá uma espreitadela, a ver se está tudo bem, o teu nome com link para aqui, etc...

    beijão e mais uma vez obrigada pela dica ;)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderEliminar
  6. Viva, Maria!
    Vi, gostei e agradeço o carinho e o link de volta! :)

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+