Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

De volta da fotografia...

Viva!

Já estou a dever uns projectos ao projecto 31 dias DIY, não é?! :P
Tive algumas sessões fotográficas e ainda não tinha despachado as fotos da sessão anterior, já tenho mais dois "pacotes" para trabalhar! ;)
Mas as sessões foram fantásticas e venho apenas dizer que durante o fim de semana ainda coloco o último DIY com video e tudo... assim que conseguir tratar video e fotos do mesmo! ;)

Quanto às sessões deixo um "cheirinho" para quem gosta.
Da sessão Girls having fun...



E da pinup de hoje...


Espero que gostem! Eu gostei! ;)

Beijocas com clique!
Sofia :)

P.S.: Mais em https://www.facebook.com/SoMor.Photo

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+