Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dificuldades com o pc

Viva!
Disse que no fim de semana publicaria outro DIY, mas não está fácil!... Algo se passou com o driver da minha placa gráfica e, tenho o video terminado, mas não consigo sequer abrir o movie maker para o exportar e poder publicar aqui...! :P

Como não fiz outro DIY (para ilustrar com fotos), pois ando de volta das fotografias, vou atrasar a publicação! :(
Nem eu sei o que aconteceu, mas o meu pc desligou de repente porque o cabo do carregador se desligou e a bateria não aguenta nada - já deu o que tinha a dar! E quando reiniciou, voltou, mas com a "macacoa"! :P O aspecto visual das janelas mudou e, por exemplo, o windows movie maker diz que ou não existe o hardware ou a placa não tem "aceleração suficiente" para usar o programa... :P

Enfim...
Vou voltar às fotos e sou capaz de as partilhar aqui! ;)

Beijos de boa noite!
Sofia


0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+