Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Organização interna e votação do projecto

Viva!

Ainda de volta das minhas organizações, embora de outra ordem!... No último post terminei com a referência à necessária organização também de memórias e de sonhos - leia-se igualmente projectos! E de vez em quando somos forçados a fazer limpezas nestes também. Um dos meus bebés projectos, já de 2003,  tem estado com problemas que ainda não consegui solucionar e uma vez mais se levanta a questão sobre a real necessidade de continuar o projecto ou terminá-lo e seguir em frente. Eu esclareço!

Em 2001 criei um site pessoal - o terapias.web.pt, onde promovia a partilha de textos meus e de outros autores (com o seu consentimento), que entretanto sobreviveu a outros dois e em 2003 se transformou num portal - o Universo de Luz! Mais de 12.500 utilizadores registados e muitos upgrades depois, o projecto tem sido bastante negligenciado face a outros projectos e objectivos. Desta forma, há aproximadamente 5 anos que, por ter menos disponibilidade de tempo, mal lá tenho posto os dedos e tem "sobrevivido" apenas graças aos utilizadores que se vão mantendo e aos que vão chegando. Entretanto, já há uns tempos que este sofreu uma injecção de código malicioso e tem o acesso restricto por questões de segurança. Parece estar minado de tal forma que ainda não consegui dar a volta à situação e também ainda não consegui repôr um backup devido a alterações na plataforma de administração. Enfim!...



De forma que em vez de tese, fotos ou post no blog porque terminou a votação, ando às voltas com este assunto e sobre se levo o projecto em frente, sabendo que provavelmente continuará a parecer estar em vigésimo plano :P (mantendo o sentimento de culpa ali em pano de fundo), ou se lhe faço o enterro (como disse um amigo) e lhe coloco uma lápide e sigo em frente! :P Estou a precisar de luzes para tomar uma decisão! :s

Entretanto, a votação para o próximo "31 dias" fechou e, com 11 participações, os resultados foram:
Organização em casa e Reciclar - 4 votos in ex aequo
Fotografia e Semeando Sorrisos - 2 votos in ex aequo
Cabelos - 1 voto

Agradeço a todos os que votaram! :)
Chegámos, no entanto, a um empate e até me parece que poderia encontrar aqui um bom compromisso, uma vez que se pode reciclar, organizando e organizar, reciclando. Mas parece-me que será melhor escolher um tema e deixar o outro para depois! ;) Claro que gosto de ambos, mas neste momento sou capaz de pender mais para o primeiro, já que ainda estou na onda.

Daí que o próximo projecto 31 dias será muito provavelmente de organização. Amanhã já me organizo nesse sentido, ok?! ;)

Por hoje, fico por aqui e levo a dúvida existencial sobre o site comigo, para dormir sobre o assunto! ;)

Beijos investidos!
Sofia

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+