Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 9 de setembro de 2012

Ausência...

Viva!
Antes de mais quero desculpar-me com quem visita este cantinho pela minha prolongada ausência!... Está tudo de férias aqui em casa e temos os miúdos connosco, pelo que o ritmo tem sido outro. Não serve de desculpa, já que até temos passado muito tempo em casa, no relax, mas... o ritmo tem, definitivamente, sido outro! :P


E confesso que não me tem apetecido organizar, ler (para a tese), escrever (a tese) ou actualizar o blog...! Tenho trabalhado algumas fotos (que ficaram para trás) de algumas sessões passadas, tenho preparado outros projectos, tenho-me inspirado a visitar blogs, sites e galerias no Pinterest, organizei as minhas galerias por lá, tenho actualizado as galerias de fotografia no Photosig e no Olhares, reformulado uma ou outra t-shirt, visto filmes com a família ao serão, resolvido problemas de dois sites meus... e após formatação do disco e reinstalação de todo o software, peguei finalmente num dos videos que quero tratar no movie maker! Não tenho feito grande coisa, mas vou fazendo alguma!

Entretanto, decidi ir eliminando alguma da culpa que sinto por coisas que não tenho estado a fazer e que queria já ter feito, fazendo-as na realidade! Uma delas é vir aqui desculpar-me e, mesmo que ainda a meio gás, pôr o blog a mexer! ;)

Daí que vou de seguida preparar o logo para o projecto 31 dias de organização e preparar já a(s) primeira(s) ideia(s) para partilhar aqui. Uma vez que estes projectos (partilhados) têm a grande finalidade de me comprometer (convosco) em fazê-los dentro de um determinado tempo (que, espero sempre, sejam os 31 dias), só vou colocando aqui as ideias conforme vou estando disponível para as colocar em prática - por isso ainda não o fiz! Voltei às listas para ir voltando ao trilho da produção e amanhã espero já colocar aqui alguma coisa, assim como dar uma voltinha pelos vossos cantinhos na net e inspirar-me convosco! ;)

Beijocas de noite serena! :)
Sofia


0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+