Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia de Sol e de retorno solar!

Oi!
E porque hoje foi o meu aniversário (quer dizer, a esta hora já foi ontem - dia 8!) ainda volto com outro post! ;)
Nas últimas semanas tenho andado tão motivada para simplificar, limpar e organizar, que mal tenho visitado a minha mãe! Por isso, hoje tirei o dia para desfrutar do Verão tardio que se faz sentir na companhia dela. E o almoço foi com vista para o mar!


Como o sol estava quente, muitas pessoas aproveitaram para se bronzearem mais um pouco ou para uns quantos mergulhos. Nós ficámo-nos pela esplanada! E, antes de virmos embora, ainda deixámos uma sementinha de sorrisos que esperamos que germine e floresça! :)


Ó para as turistas em grande estilo...


Feliz aniversário para todos os que fazem anos hoje! ;)

Beijocas ensolaradas!
Sofia

8 comentários:

  1. Olá! Parabéns a si e à sua mãe, passar assim o dia é das melhores coisas...
    Eu fiz anos no dia 2, somos do mesmo signo :)
    Bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Pois foi, lembro-me de ter deixado por lá os parabéns! Somos as duas balancinhas! ;)
      Beijinhos de sol
      :)

      Eliminar
  2. Olá Sofia,
    então tô chegando em boa hora, meus parabéns pelo aniversário, e que a felicidade seja uma constante em sua vida.
    E que bom abrir o blog e encontrar comentário de além mar.
    cheguei aqui dei uma sapeada mas vou ter que voltar pra ver mais.
    Será que essa coisa de organização vira mania? pois eu estou assim: quero organizar tudo, mas é tão bom quando tudo tá arrumadinho.
    Bem ...espero que apareça mais vezes.
    bjão e um ótimo dia
    mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! :)
      Obrigada, Mari!
      Volte, sim! Eu vou voltando ao seu cantinho, sem dúvida! ;) E concordo que essa coisa de organização pode ser viciante... dá vontade de mais! ;))
      Beijos

      Eliminar
  3. Parabéns Sofia, que Deus lhe dê muita saúde e felicidades
    Maravilhoso poder desfrutar da companhia de nossas mães sempre, mas no niver é ainda mais especial.
    Tudo de bom.
    Bjos...

    ResponderEliminar
  4. Ohhh...cheguei atrasada :S
    Bem, mais vale tarde que nunca! Parabéns Sofia, tudo de bom para ti.
    Pelos vistos tiveste um dia delicioso e super bem passado ;)

    beij♥s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+