Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inspiração do dia

Viva!
Bom dia! :)

Hoje o dia amanheceu cinzento por aqui, mas o sol já deu o ar de sua graça por duas vezes esta tarde! Já hoje comentei uma ou duas vezes como adoro o Outono! Gosto de todas as estações, embora me possam ouvir dizer muitas vezes que tenho saudades do Verão! Desde que não sinta frio, adoro cada uma elas, no entanto, amo o sol e procuro equilibrar os dias mais cinzentos com algo que me inspire e me ilumine as ideias! Não só desta inspiração que ilumina as nossas casas, mas também daquela que ilumina as nossas almas!

Hoje tive tempo para dar uma volta pelos vossos blogues (ainda não terminei, vou ter de intervalar, mas podem esperar por mim!), assim como limpar links que vou enviando para mim por email, e já encontrei diversas fontes de boa inspiração. Não quis deixar de partilhar este momento zen convosco, partilhando dois links interessantes.


O primeiro link é um texto partilhado pela Flávia Ferrari no Decora Casas: tudo depende de você. Adorei! «Felicidade é algo que você decide por princípio». Vale a pena ir até lá ler a história da Dona Senhorinha e lembrar tantas coisas que teimamos em esquecer tantas vezes!

O segundo não é um link, mas uma colecção (em crescimento) de pequenos links no I Gotta Create: 31 Days of Gratitude. E esta é sem dúvida uma óptima ideia para um projecto 31 Dias por aqui! Vale a pena ir espreitar. Começou no início de Outubro e o momento de gratidão e reflexão é diário.

Qualquer momento é um bom momento para fazer uma pequena pausa e simplesmente sentir, reflectir, SER, estar, respirar! ;)


Beijos doces,
Sofia

4 comentários:

  1. O Outono tambem e' a minha estaçao do ano preferida :D
    As folhas douradas, o cheiro a castanhas assadas, o sabor do chocolate quente... fico completamente derretida :D o Outono e' uma estaçao romantica, o que me agrada por excelencia :)
    E' uma estaçao de transiçao, uma transiçao de reflexao sobre o que somos e o que queremos ser.

    Adoro ler os teus textos, inspiram-me e preenchem-me a alma :)

    *Beijinhos* Sofia Miranda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Viva o Outono! :)
      E eu gosto de ler a ti, calha bem! :)
      Obrigada pela tua visita e comentário por aqui! ;)
      Beijinhos psis


      Eliminar
  2. Somos o oposto loll ;D
    Eu ADORO o frio e detesto o calor! O frio com sol dá-me uma energia e vontade de viver brutal, o calor tira-me tudo. Já decidi juntar dineiro todo o ano, para ir passar os Verões daqui no Alasca loll :D
    Mesmo nos dias mais frios só gosto de fazer o meu windsurf em águas geladas, tipo Guincho ;D

    beij♥s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      E eu que não me importava nada de passar o ano todo com clima tropical...!
      Queres trocar os teus Verões pelos meus Invernos? ;)

      Bjs

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+