Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prendinha quase "tech"

Bom dia chuva!
Bom dia Outono!
Bom dia blogueiras e blogueiros! ;)

Hoje partilho uma gracinha... Na semana passado o maridão também fez anos e quis oferecer-lhe algo que sabia que ele ia gostar. Como encomendei online tive de esperar que o pacote chegasse, o que só aconteceu no início desta semana! :P

Há algum tempo atrás vimos o video de um vlog que ele segue (do Chris Pirillo) em que o Chris usava um boné da Apple e vi que ele tinha gostado. Para além do maridão gostar dos produtos da marca, ele gosta de bonés, sobretudo daqueles que têm um ar mais tech ou nerd (ele adora o boné Ubuntu!)! Comecei logo a pesquisa online! E ao boné juntei um polo!
Quando chegou, quis dar ao pacote um ar descontraído e nerd. Fui à garagem procurar cabos de pc antigos e houve um que saltou à vista! Apesar de não saber para o que terá servido, foi a sua cor que me chamou a atenção! :P Não ficou muito high-tech, até porque as fichas já tinham alguma ferrugem, mas saiu da garagem, passou pelo pacote (que ainda sacou uns sorrisos) e foi directo para caixote do lixo! Cool! ;)) 


Não embrulhei a caixa de propósito, uma vez que seria mais lixo. Deixei-a assim nua e crua. Se ficava mais bonito de outra forma? Sem dúvida! Mas este acabou por ser um dia mais corrido, em que optei pela solução mais fácil e rápida! Afinal, era só uma gracinha! Demorei mais tempo a procurar imagens e a fazer uma etiqueta porque queria dar-lhe um toque mais personalizado. Agora ando numa de etiquetas! :P
Então, acabei por dar-lhe um toque mais a la facebook, estilo Like It! Sei lá, o pensamento andava por aí!... E ficou como podem ver na foto acima. 
Se alguém gostar desta minha primeira tentativa de etiqueta, pode fazer o download aqui:
pdf
psd (para photoshop)

O embrulho pode não ter ficado nada de especial (não custa tentar, não é?!), mas o entusiasmo que veio de seguida valeu a pena! :)


Sorri gato, estás no meu blog! :)
E pronto! Foi só para partilhar a gracinha! ;)

P.S.: tenho continuado a organizar, mas são coisas soltas que depois mostro juntas. Me aguardem! ;)

Beijocas divertidas,

5 comentários:

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+