Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sábado, 26 de janeiro de 2013

2 videos com diversas dicas de organização


Viva!

Hoje é o artigo #27 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa!


'Eta projecto longo! :)
E para nos encaminharmos para o fecho, hoje partilho dois videos com dicas muito interessantes sobre organização.



No primeiro video, a Alejandra Costello faz um tour pela sua casa para nos mostrar como a mantém organizada. Se espreitarem o canal dela no YouTube podem encontrar outros videos interessantes sob o tema.




O segundo é um video do canal Howdini, em que Linda nos mostra como dobrar a roupa que guardamos nas gavetas de forma a ocupar menos espaço e ficar mais harmonioso. Ora vejam:



E pronto! Por hoje é só!

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá Sofia! Bem tenho de confessar que vi os videos tipo aos saltos, é que neste momento não tenho tempo para os ver por completo, e ainda queria ver se conseguia ler mais uns posts teus ;)
    De toda a maneira pelo que vi, gostei bastante do 2º video, o da Linda no canal Howdini ;)

    Por causa destes videos lembrei-me de te perguntar se sabes dobrar impecávelmente uma t-shirt em 2 segundos ;D
    Desde que aprendi este método, tenho-o feito a 200 à hora lolll
    Vê: "AQUI"

    Obrigada pela visita e comentário doce! Beijos e uma óptima semana para ti<3

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Obrigada pelo video! Eu saber não sei, mas já tinha visto o video! :)) Parece precisar de treino e nunca tentei...! A "minha forma" também só tem dois passos, mas acho que leva mais do que dois segundos... :P
      Beijos <3

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+