Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Projecto 31 Dias de Cinema: Minhas Vidas

Viva! :)

Hoje é o dia #12 do Projecto 31 Dias de cinema.


Parece que estou a andar para trás no tempo, de novo. Este é um video um pouco mais antigo, mas que merece atenção. Ora aí vai a sugestão de hoje...

Minhas Vidas

Esta foi uma produção para televisão, em que Shirley MacLaine interpretou o papel de si mesma e foi baseada num dos seus livros.
Li o livro - que adorei - há aproximadamente 10 anos atrás  e, na altura, procurei o video por todo o lado sem sucesso. Há pouco tempo, ao pesquisar títulos para este projecto, "tropecei" no filme completo na net e foram 240 minutos de pura delícia! :)
Este conta a história da sua descoberta espiritual. Conta como por volta dos 40 anos se começou a questionar sobre a sua existência e o propósito da vida, permitindo-nos acompanhar esse processo.

Os temas que surgem ao longo desta caminhada pela sua espiritualidade são: reencarnação, vidas passadas, mediunidade, canalização, psicografia, meditação, projecção astral e extra-terrestres.

O que mais posso dizer? Apenas que é muito bom e que vale a pena ver!
Experimentem! É só seguirem o link lá mais abaixo. ;)

Título original: Out on a Limb
Ano: 1987
Mais info na IMDB
À venda na Amazon:MacLaine: Out on a Limb, Miniseries [VHS](link afiliado)
Trailer no YouTube
Ver o filme AQUI

Já viram? O que acharam?

Beijos cinéfilos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+