Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Apps de produtividade que uso no meu iPad

Bom dia de sol! :)

As dicas que partilho no Dicas Semanais do YouTube esta semana são de 5 aplicações de produtividade que uso frequentemente no meu iPad. 

Não sei quanto a vocês, mas eu uso o iPad todos os dias e frequentemente ao longo do dia. Considero-o uma ferramenta essencial. Uso-o para verificar e actualizar as marcações na minha agenda, para registar e acompanhar o desenvolvimento dos meus projectos, anotar ideias, preparar as minhas consultas, ler, escrever, conversar com quem está longe, muito raramente consultar ou enviar email (prefiro fazê-lo quando vou ao computador), mas amiúde para pesquisar e me inspirar. ;)

Então, continuando a partilha daquilo que considero útil, no dicas desta semana sugiro o Type on Pdf, o Pages, a Box, o Dropbox e o Mendeley.

Espreitem o video na caixa abaixo ou seguindo este link e deixem as vossas sugestões, comentários e gostos. E lembrem-se de subscrever oo canal para acompanharem as actualizações. ;)



Quais são as aplicações que mais usam no vosso dispositivo?

Beijos produtivos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+