Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

sexta-feira, 21 de março de 2014

Ufa: os favoritos voltaram! E mais novidades para breve.

Bom dia, gente gira!

Ontem, para o blogger, ainda "não estava a seguir nenhum blog", mas hoje - que alívio! - os favoritos voltaram! :) Que bom! Já posso voltar às visitas este fim de semana!

Estou tão contente por vos ter de volta aos meus registos!! :-P

Entretanto, tenho novidades para breve, pois tenho aproveitado os tempos livres para criar e tenho experimentado diversas novidades (para mim): 
- Ontem terminei de personalizar umas canecas para oferecer - cujo tutorial partilharei aqui. 
- Experimentei finalmente fazer um limpa vidros caseiro, assim como um spray para engomar, que já serviram com sucesso! Também partilharei as receitas que usei/adaptei em breve. 
- Fiz mais uma sessão fotográfica - mais um dos pecados para o projeto Seven - e ainda estou de volta das fotos, mas partilharei diversas dicas desta sessão! 
- Entre algumas dicas soltas que também trarei a seu tempo. 

Agora estou de fugida, mas antes da próxima semana ainda publico novidades! ;)

Agora, se a semana foi cheia e precisarem de relaxar um pouco, espreitem as sugestões que tenho partilhado no canal que criei no YouTube para esse efeito. Tenho lá deixado uma reflexão e um exercício sobre a mesma. O último foi sobre as pedras que encontramos no caminho da vida e que carregamos connosco. Espero que possam ser úteis de alguma forma. 

Beijocas aliviadas de big smile!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+