Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Projecto do dia - tutoriais a caminho!

Viva!

Sabem aquela sensação de que é sexta-feira mesmo sem o ser? Hoje é um dia assim. Tenho andado todo o dia com a sensação que tenho o fim de semana à porta. Mas ainda não, não é?! 

Mas hoje tive um tempo só para mim e aproveitei melhor do que um fim de semana! ;)
Assim sendo, deitei mãos à obra a uns projectos artesanais que têm estado à espera na gaveta. Bem, na verdade só avancei mesmo um deles porque não deu para tudo e esteve muito vento.

Este projecto que avancei bastante já estava na gaveta há taaanto tempo!! :P O escritório cá de casa tem apenas uma lâmpada pendurada há uns bons anos. É uma lâmpada grandona para disfarçar o facto de não ter candeeiro e após tanta inspiração no Pinterest decidi (há bem mais de um ano) fazer um globo de sisal.

A inspiração foi esta...

E neste momento encontro-me aqui...




Ainda vai demorar a secar, mas em breve espero poder mostrar o resultado final.
Parece-me que vou ter de tirar pedaços de cola que ficaram agarrados ao sisal e vamos ver como a bola descola do fio porque em vez de vaselina usei um creme para mãos. Uso o que tenho à mão! ;)
Mas espero que resulte bem.
Depois mostro o antes, o durante, o depois e todos os materiais necessários, mas até agora foi bem simples.

O dia esteve ventoso e bem no final deste projecto ia tornando o caso feio. Não o projecto, mas o meu humor! Já tinha o resto do fio de sisal pendurado (a acabar), vem uma rabanada de vento e salpica-me a saia de cola! Oh my! Depois vem o gato, que viu a ponta a dançar e rir para ele e também ficou salpicado de cola! Oh my 2x! :P
Mas acabou por correr tudo bem. Dispus o resto do fio na bola e corri para a casa de banho para lavar os pingos da saia. Depois certifiquei-me de que o gato ficou livre de cola.

A seguir ia aproveitar para pintar o pé de um candeeiro que também aguarda há muito tempo uma mexida, mas não me pareceu boa ideia fazê-lo hoje. Espero que não esteja vento no fim de semana para pintar o candeeiro que ainda aguarda vez na garajem. Adianto apenas que para este projecto vou usar slides, muitos slides. ;)

Os outros projectos em andamento vão aguardar mais... andamento para serem partilhados! :)

Os vossos projectos também esperam muito tempo na gaveta?

Beijos produtivos,

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+