Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Selo de prenda - Prémio Dardos

Viva!

Afinal o Ideias de Trazer por Casa ganhou outra prenda: a Mi Hernandez do blog Decoração e Invenção atribuiu um dos selos do Prémio Dardos ao Ideias! Obrigada pelo carinho, Mi! <3

Este prémio vem com regras e com a primeira vivo bem, colocar a imagem no blog.


Feito. 
Depois, linkar o blog que me indicou. Faço-o com todo o gosto! ;) 
Vale a pena visitar o blog Decoração e Invenção da Mi; vão gostar! ;) Aliás, vou contar um segredinho... a Mi tem outro blog, também com coisas lindas, que vale a pena visitar: o Mi Casa Inventada (em espanhol).

As outras duas regras passam por nomear outros blogues que reconhecemos como fonte de partilha de conhecimentos e criatividade, avisando-os de tal. E é aqui sinto a necessidade de me justificar... :P
Quem me conhece sabe que não sou de passar mensagens em frente. Quando acho a mensagem mesmo boa, partilho-a e posso até dedicá-la a algumas pessoas específicas, mas apago sempre a parte "do passa em frente a x pessoas"! Como hoje é dia de festa e me parece uma excelente ideia salientar alguns dos blogues que visito por aquilo que proporcionam, aceito de bom grado nomear outros e atirar os dardos em frente, mas não peço que os repassem porque não me faz muito sentido! 
Quem quiser atribuir o selo a outros blogues que lhe faça sentido nomear, força! Pessoalmente, acho que vale a pena o mimo e a partilha. Se estiver a ir contra o conceito do prémio em si, por favor avisem-me.

Assim sendo, vamos lá... os nomeados são alguns dos blogues que visito amiúde e onde aprendo sempre algo sobre outros temas, lugares e culturas. São eles (sem nenhuma ordem em especial):


Valem a pena a visita e a leitura! ;)

Beijos estrelados,
Sofia

8 comentários:

  1. obrigada pela nomeação, amiga querida. não vou dar continuidade mas fiquei com o coração sorridente :) beijoquinhas grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia, és uma querida :)
    Não posso é publicar num post, senão teria de publicar todos os que já me deram! Tenho todos os prémios na barra lateral esquerda, pela ordem da data que me deram, logo abaixo dos "Gym at home"! O "prémio" tem o link para o blog que mo deu, e umas palavras minhas a indicar o blog e a agradecer. Fica lá para sempre! Espero que gostes ;)

    beij♥s

    PS: Só um pormenor, o meu blog há muuuito tempo que não tem esse nome, é "Saúde & Beleza - Health & Beauty" ;D

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Para mim, as nomeações são mimos merecidos, pelo que não precisam agradecimento, publicação ou link! ;) Já tinha reparado nos selos, mas nunca os tinha lido, pois estou sempre fantasticamente "colada" às lindas imagens que encontras e que vão deslizando na página, acompanhando o cursor do rato! :P

      Quanto ao nome do blog, claro que reparei a mudança do cabeçalho, mas nunca o mudei na listinha de blogues que visito aqui ao lado e foi de lá que fui copiando os nomes... :P Já actualizei! ;)

      Beijos doces de bom final de semana! :)

      Eliminar
    2. As publicações na minha barra lateral, dos mimos merecidos, também são mimos merecidos ;D
      Muito obrigada pelo facto de ficares "colada" às imagens do meu blog, és um doce ;D
      E muito obrigada peal actualização do nome do blog, é um super doce ;D

      beijinh♥ grande e um óptimo fim-de-semana♥♥♥♥

      "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+