Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resumo do Projecto 31 dias DIY

Viva!
O projecto 31 dias de DIY - 31 dias de faz tu mesmo! ;)) - teve por objectivo deixar aqui 31 projectos DIY ao longo de 31 dias! Embora, devido a outros compromissos, tenha decorrido mais tempo do que o predeterminado, sinto que até correu bem e consegui, de facto, tirar alguns projectos da gaveta.


Quem quiser ver as ideias que fizeram parte deste projecto, segue-se um apanhado de links! ;)



































E acabei de me dar conta de que coloquei 32 DIY's! :P Pronto! O último é um extra! ;)

Beijos artesanais!
Sofia

4 comentários:

  1. Sofia vc. fez isto tudo????
    Menina quero ter esta disposição..aliás não somente disposição é preciso ser artista também!!rsrs
    Eu vou ficar um ano para fazer isto tudo..e olha lá o que vai sair..rsrsr
    Parabéns!!!!Tudo lindooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elizangela! Obrigada! :) Só saiu isto tudo porque me comprometi aqui convosco, de outra forma os projectos continuariam na gaveta a acumular pó! ;))
      Beijos sorridentes! :)

      Eliminar
  2. Oi!
    Não dou conta de participar desses desafios. É muito corrido!!!
    Várias ideias bem legais. pura inspiração!!!

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Obrigada pelo pulinho aqui aos comentários! Foi o meu primeiro desafio destes, mas mesmo que tenha demorado quase dois meses em vez de um, pelo menos os projectos foram saindo e estou bem contente com eles! ;)
      Beijos de boa semana! ;)

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+