Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dicas semanais em video

Viva!

E por falar em resoluções! Referi que as minhas resoluções não se costumam amontoar no final do ano, mas que vão acontecendo ao longo do tempo. Uma das resoluções que abracei ainda no final de 2013 foi a criação de uma rubrica semanal em video para o meu canal do YouTube, com dicas diversas. Neste momento, já vai na quinta semana e espero continuar a encontrar ideias de dicas para partilhar convosco. ;)


Assim sendo, vou deixar aqui a lista de vídeos publicados até ao momento e aproveitar para pedir a vossa colaboração. Quais as dicas que gostariam de ver por aqui? De projectos artesanais? Blogs temáticos? De música, leitura, aplicações para telemóvel, produtos diversos, organização? Escrevam as vossas ideias nos comentários, aqui ou canal do YouTube, enviem-nas por email, enfim, como preferirem. Vou gostar de vos ler e partilhar mais momentos de dicas convosco! ;)

Dicas de 5... gadgets?!



7 Dicas para quarto de adolescente



Dicas de produtos de uso diário



Dicas de apps para fotografia



Dicas de leitura em Psicologia




Novas publicações:

Dicas de aplicações para leitura
Restaurantes vegetarianos em Lisboa
Restaurantes vegetarianos na Margem Sul
5 apps de produtividade que uso no meu iPad

A partir do Dicas #10, os videos encontram-se alojados no novo canal:
4 apps que uso no meu telemóvel Samsung

Para acompanharem as dicas, espreitem o novo canal do Ideias de Trazer por Casa no Youtube! ;)

Bons videos!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+