Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Projecto 31 Dias de Cinema: balanço

Bom dia!

Mais um projecto 31 dias que termina e, desta vez, consegui cumprir o planeado: que os 31 dias fossem consecutivos! Yay!! :)

Existem tantos outros filmes de mensagem universalista que ficaram de fora...! Quase tenho vontade de fazer a parte II! :P Quem sabe? Mas o próximo será de um outro tema! ;)

Bem sei que os temas dos títulos que sugeri vão muitas vezes um pouco além, adentrando terras (temas) mais polémicas. Mas considero que vale a pena a reflexão. De qualquer forma, é como tudo: somos todos diferentes e com gostos diferentes! O importante é retirarmos aquilo que nos serve.

Deixo aqui a lista para todos os títulos sugeridos neste projecto...


1- Sete Dias e Uma Vida
2- Quem Somos Nós?
3- Acordar para a Vida
4- À Espera de um Milagre
5- Into Me See
6- Indigo
7- Quem nos Acode?
8- Final Fantasy
9- Sinais
10- Matrix
11- A Cidade dos Anjos
12- Minhas Vidas
13- Eles Vieram em Paz
14- Ruídos do Além
15- Guru
16- Sexto Sentido
17- Favores em Cadeia
18- K-Pax
19- O Poder dos Sentidos
20- O Espírito do Amor
21- Para Além do Horizonte
22- Avatar
23- Horton e o Mundo dos Quem
24- Campo de Sonhos
25- Comer, Orar, Amar
26- O Fabuloso Destino de Amelie Poulin
27- O Principe Caspian
28- O Nosso Lar
29- A Origem
30- O Protegido
31- Eu Maior

Espero que tenham gostado pelo menos de algumas das sugestões! ;)

Beijos cinéfilos!

0 marcaram presença:

Enviar um comentário

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+