Follow Me on Pinterest Subscribe:

Labels

domingo, 28 de outubro de 2012

Organização da nossa casa de banho

Viva!


Como resultado da aplicação de dicas do post anterior, o armário da nossa casa de banho ficou bem mais arrumadinho. Prova disso é que antes estava assim... 
bagunça em cima da bancada...



bagunça sob a bancada...

(aquela garrafa de coca-cola foi resultado de uma sessão fotográfica... :P )
bagunça ao lado do espelho...

bagunça sob as gavetas...

e as gavetas nem mostro! :P
Depois de tirar tudo para fora, limpar, escolher e colocar de volta organizado, resultou assim...


Bem melhor! As coisas do maridão num cestinho e as minhas noutro. Falta colar aquela pequena calha, abaixo do espelho, por onde passam os cabos eléctricos e deixá-los guardadinhos! ;)


Sob a bancada, também coloquei cestos, castanhos de um lado e brancos do outro. As toalhas em rolinho ficam mais aconchegadas (cabem mais) e continuam arrumadas quando tiramos uma que não esteja por cima. Ficou muito melhor!


E ainda deixei um cesto com produtos para tratamento dos pés junto do bidé para nos lembrarmos de os usarmos (pelo menos falo por mim)! :P


E pronto! Este post é mais pequenino, mas serve para mostrar mais este espaço organizado! Claro que o resultado é um bom motivador para continuar trabalho, mas mostrar serviço, para mim, funciona ainda melhor! 

(Este é o dia #16 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa. Se não tem vindo a acompanhar este projecto, pode ver a lista de todos os espaços já cobertos, até à data, neste link.)

Beijocas e votos de uma noite estrelada!

4 comentários:

  1. viva doce :) obrigada pela ternura, também te sinto como uma amiga do coração. sempre criativa e linda. beijoquinhas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Seu banheiro é muito bonito (gostei muito do barrado de azulejos), e agora bem organizado assim fico incrivelmente belo. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Regina, pela visita e o comentário! :)
      Seja bem vinda também!
      Bom fim de semana!

      Eliminar

Adoro ler os vossos comentários e ideias! Partilhem comigo! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+